• 30/05/2018
  • por Gilberto Lira

Gás de Cozinha

Presidente da Câmara de Cajazeiras acredita em regularização do preço com a chegada de 22 mil botijões

Presidente da Câmara de Cajazeiras acredita em regularização do preço com a chegada de 22 mil botijões

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), recebeu uma importante noticia nesta quarta-feira (30) sobre o reabastecimento do botijão de gás em todo interior da Paraíba. Mesmo com a normalização, o vereador espera que o preço possa ser regularizado  para não afetar ainda mais o comércio.

Nesta terça-feira (29), Marcos Barros se pronuncioiu na Casa Otacilio Jurema para lamentar os preços abusivos cobrados pelos fornecedores e disse que alguns restaurantes da cidade estavam fechando sua portas temporariamente. O vereador se mostrou preocupado com o preço do gás de cozinha que está sendo vendido por até R$ 150, o botijão.

O Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás) confirmou que uma carga de mais de 22 mil botijões de gás de cozinha está sendo aguardada para o fim da tarde desta quarta-feira (30) na Paraíba. O produto estava retido no Porto de Suape, em Pernambuco, por conta da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil.

Segundo o presidente do Siregás, Marcos Antônio Bezerra, todo o estado foi atingido com o desabastecimento nos últimos dez dias. 

Resenha Politika

Comentários