• 07/07/2019
  • por Resenha Politika

Polêmica

Presidente da Câmara de Cajazeiras restringe entrada de pessoas durante o recesso parlamentar, diz jornal

Presidente da Câmara de Cajazeiras restringe entrada de pessoas durante o recesso parlamentar, diz jornal

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (5) destacou que o presidente da Câmara de Cajazeiras, Delsinho da Serra da Arara (PTC) está muito rigoroso com muitas coisas, mas principalmente com a entrada de pessoas durante o não expediente normal da casa.

De acordo com a nota, o presidente durante o recesso parlamentar deliberou algumas restrições.

Proibido entrada

Durante o recesso junino nenhum vereador de Cajazeiras teria tido acesso ao seu gabinete. O presidente ficou de plantão na porta do prédio e os funcionários ou outras pessoas só entrava quem ele determinava. Desde o inicio da atual gestão, tendo a frente o vereador Zé Albuquerque, só existe uma cópia da chave da porta da Casa de Otacílio Jurema, que vive pendurada nos cós de sua calça.

Proibido entrada

Algumas pessoas estariam aguardando, na porta da Câmara um vereador, para serem atendidas em seu gabinete, mas foram logo avisadas pelo intrépido presidente: podem cair fora, peguem o beco porque aqui está de recesso e não entra ninguém. Ôxente! E aqui não é a casa do povo e agora é só sua? Retrucaram as pessoas diante o raivoso dignitário.

Comentários