• 09/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Presidente da Câmara de Rio Tinto adere à candidatura de Maranhão

Presidente da Câmara de Rio Tinto adere à candidatura de Maranhão

O candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), continua recebendo adesões ao seu projeto com vista às eleições de outubro. Dessa vez, foi o presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Felipe Pessoa de Sousa (PSDB) e seu pai, o ex-vereador por dois mandatos, Toinho Dançarino, que integram o bloco governista comandado pelo prefeito Fernando Naia (PSB).

Felipe é um dos mais jovens presidentes do poder Legislativo da Paraíba, está no seu segundo mandato e segue a orientação política do pai, Toinho Dançarino, como é chamado pelo povo. Há menos de sete dias, eles decidiram apoiar a candidatura do emedebista Zé Maranhão.

“ Votar em Maranhão é a certeza que a Paraíba terá um governador ‘ficha limpa’ de experiência administrativa. Zé Maranhão vai continuar e melhorar as ações de políticas do governo Ricardo Coutinho (PSB) e, corrigir o que não está dando certo”, falou o parlamentar.

Toinho, em entrevista ao Blog Chico Soares, disse que antes dele e Felipe, tomar a decisão de votar Zé, conservaram com correligionários e amigos. “Não tenho dúvidas, Maranhão foi o mais votado no pleito de 2014 em Rio Tinto para o Senado, agora, repetirá para governador”, disse.

Segundo informações de um amigo emedebista, na tarde desta sexta-feira (7), o candidato ao Senado, Roberto Paulino (MDB), esteve na casa do  Eugênio Neto, na oportunidade conversou com Felipe e Toinho, quando deixou a sala, deu sinais para os amigos com o polegar direito de positivo.

Comentários