• 28/02/2018
  • por Resenha Politika

Presidente da Câmara de Sousa é acusado de tentar agredir vereador Cacá Gadelha em plena sessão ordinária

Presidente da Câmara de Sousa é acusado de tentar agredir vereador Cacá Gadelha em plena sessão ordinária

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Aldeone Abrantes (PTB), partiu para agredir o vereador da bancada de oposição, Cacá Gadelha (PSDB) na sessão ordinária desta terça-feira (27).

Com o tom de voz alterado e aparentemente descontrolado, Aldeone Abrantes se levantou de sua cadeira, e partiu para cima de Cacá, tendo de ser contido pelos colegas de parlamento.

Segundo informações, tudo começou devido a discussão de um projeto enviado pelo executivo que traz a doação de um grande terreno público para a empresa. O projeto ganhou repercussão porque um empresário da cidade de Sousa procurado os vereadores

De acordo com o vídeo da própria TV Câmara no youtube, o vereador Cacá Gadelha só não foi agredido fisicamente, porque permaneceu sentado na sua cadeira. Ainda ouviu ao fundo o Presidente da Casa Legislativa dizer, “deixe terminar a sessão”, em tom de ameaça.

É importante ressaltar que o vereador Cacá Gadelha já foi vítima de um atentando em sua própria residência, onde duas pessoas incendiaram seu veículo criminosamente. Até hoje ninguém foi preso pelo ato.

Resenha Politika com Debate Paraíba

Comentários