• 27/03/2018
  • por Resenha Politika

Presidente do PSB de Cajazeiras e aliados de Carlos Antônio não participam de evento político e justificam: "O ato foi pra Jeová e Gervásio Maia"

Presidente do PSB de Cajazeiras e aliados de Carlos Antônio não participam de evento político e justificam: "O ato foi pra Jeová e Gervásio Maia"

O presidente do PSB de Cajazeiras, Rivelino Martins, não participou ativamente do evento que aconteceu na noite desta segunda-feira (26) em Cajazeiras, quando na oportunidade foram lançadas oficialmente as pré-candidaturas dos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia e do secretário João Azevedo, que sai do governo para concorrer a vaga de governador.

Apoiador da candidatura da deputada estadual, Estela Bezerra, o vereador Rivelino Martins, disse que não era necessária sua presença, até porque o evento foi voltado mais para os deputados, que pra João Azevedo. Mesmo assim, o presidente enalteceu a iniciativa dos colegas e parabenizou a organização do evento que recebeu caravanas de mais de 14 cidades.

Outro quem não apareceu foi o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e também o pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo. Os dois estiveram ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do secretário de Infra Estrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo em Bom Jesus na solenidade da assinatura da ordem de serviço da recuperação da PB 417. Os seis vereadores de Cajazeiras aliados de Carlos Antônio e da ex-prefeita Denise Albuquerque, também não se fizeram presentes.

Por Gilberto Lira- Resenha Politika

 

 

Comentários