• 22/03/2019
  • por Resenha Politika

Trânsito

Primeira semana da Zona Azul em Cajazeiras é elogiada pela população e usuários

Primeira semana da Zona Azul em Cajazeiras é elogiada pela população e usuários

A Zona Azul já é uma realidade no centro comercial de Cajazeiras, graças ao empenho do prefeito Zé Aldemir que, atendendo a uma antiga reivindicação das classes comercial e empresarial da cidade e dos próprios condutores de veículos, instalou o serviço no início da semana, em solenidade na Rua Padre Manoel Mariano, uma das contempladas nessa primeira fase.

Aprovada pela Câmara Municipal e engavetada por administrações passadas, a implantação do serviço de estacionamento de Zona Azul, elogiada pela população e usuários, já se fazia necessária em algumas ruas centrais de Cajazeiras há muito tempo, por conta das dificuldades enfrentadas para se encontrar local para estacionar no horário comercial e bancário.

Durante essa primeira semana de funcionamento, atendendo a uma orientação do prefeito Zé Aldemir e do superintendente da SCTRans, João Vitor Rolim, os agentes credenciados pela R2 Sistemas, empresa responsável pela Zona Azul, desenvolveu um trabalho de orientação aos condutores que precisaram utilizar o estacionamento nas ruas onde o serviço já está implantado.

Alguns pontos comerciais no centro da cidade já estão credenciados para a venda dos tickets de estacionamento da Zona Azul, ao preço de R$ 2,00 para automóveis e R$ 1,00 para motos, para a permanência de duas horas, da segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos sábados das 08h00 às 12h00.

Quem preferir, já pode também baixar o aplicativo para o celular, através do Play Store, para os sistemas Android ou IOS, e realizar a compra online.

Comentários