• 21/06/2022
  • por Resenha Politika

PSB Nacional vai exigir que Lula cumpra acordo de subir no palanque de João, afirma Gervásio Maia

PSB Nacional vai exigir que Lula cumpra acordo de subir no palanque de João, afirma Gervásio Maia

O deputado federal, Gervásio Maia garantiu na tarde desta terça-feira (21) que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, vai cobrar que compromisso firmado entre o partido e o ex-presidente Lula (PT) seja cumprido na Paraíba, ou seja, de subir  no palanque do governador João Azevêdo (PSB).  “O ex-governador Ricardo Coutinho, que se diz amigo de Lula, pela forma como age, quer vetar os apoios que o petista tem aqui na Paraíba”, avaliou.

“Lula vai subir em todos os palanques que estejam apoiando a sua candidatura e, na Paraíba, nós não vamos atrapalhar a sua vitória e vamos votar nele para presidente da República”, garantiu o parlamentar ao destacar que 80% do PT da Paraíba apóia a reeleição do  governador João Azevêdo e que único deputado que eles tinham na Assembleia Legislativa do Estado hoje está no PSB.

Gervásio Maia, que foi o entrevistado do programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação,  disse que o vídeo de Lula declarando apoio a candidatura de Veneziano Vital  é uma ‘forçação de barra” porque a candidatura do emedebista está patinando e ainda não decolou. “Muitas águas ainda vão passar debaixo dessa ponte”, afirmou o parlamentar.

Comentários