• 21/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições

PSC não avança nos diálogos para composição de chapa majoritária, diz Leonardo Gadelha

PSC não avança nos diálogos para composição de chapa majoritária, diz Leonardo Gadelha

O PSC não avançou nos diálogos para integrar uma chapa majoritária na Paraíba. Isso foi o que garantiu, nesta sexta-feira (20), o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), sinalizando não dar prioridade para a aliança que tem como pré-candidato ao Senado o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior (PSC).

Leia também: Cássio joga para o PSC e PP responsabilidade sobre definição de segundo nome para o Senado

De acordo com Leonardo, a executiva do partido está em Brasília para o lançamento da candidatura de Paulo Rabello (PSC) à Presidência, e por este motivo, deixou de lado as conversas com as candidaturas de oposição nos últimos dois dias.

“Em função de que nós estamos em Brasília para o anúncio da candidatura a presidência da republica do PSC, nas últimas 48 horas não tivemos avanços tanto nas nossas tratativas com Lucélio Cartaxo, quanto com o senador José Maranhão”, revelou Leonardo.

No entanto, segundo o socialista cristão, o diálogo deve ter uma retomada, e a vontade é anunciar a aliança antes do dia 5 de agosto.

“Eu acho que esse processo deve se intensificar nas próximas horas e a nossa expectativa é de que nós possamos fazer o anúncio formal antes do prazo final que é 5 de agosto”, finalizou.

Blog do Gordinho

Comentários