• 16/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

PSC só irá definir apoio a Lucélio ou Maranhão nas convenções partidárias, afirma Manoel Jr.

PSC só irá definir apoio a Lucélio ou Maranhão nas convenções partidárias, afirma Manoel Jr.

O PSC só deve anunciar apoio ao Governo do Estado nas convenções partidárias, que acontecem até 5 agosto. Pelo menos é isso que garante o vice-prefeito de João, e pré-candidato ao Senado, Manoel Junior. Segundo ele, o único ponto dado como sacramentado pelo partido é a permanência na oposição.

“Nós estamos no campo das oposições. A nossa pré-candidatura, e o nosso partido, não está à disposição daqueles que estão no governo. Estamos na oposição e é nela que quero me inserir”, explicou Manoel dizendo que só apenas nas convenções a legenda decidirá se irá apoiar Lucélio Cartaxo (PV) ou José Maranhão (MDB) para a disputa de governador.

Manoel Junior comentou ainda sobre a ascensão do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, ao cargo de deputado federal. Marcondes herdou a vaga deixada por Rômulo Gouveia (PSD) que faleceu no último domingo (13), vítima de um infarto fulminante.

Leia também: Mesmo com ascensão de Marcondes a deputado federal, planos do PSC não mudam, garante Bosquinho

Segundo o vice-prefeito, apesar da situação desconfortável da posse, cargo fortalece o partido. Questionado se Leonardo Gadelha ainda deve disputar à Câmara mesmo com o pai podendo tentar uma reeleição, Manoel disse acreditar que pré-candidatura está mantida.

Blog do Gordinho

Comentários