• 08/12/2018
  • por Resenha Politika

Xadrez Político

PT comemora confirmação de Luiz Couto no Governo de João, mas quer Anísio na ALPB

PT comemora confirmação de Luiz Couto no Governo de João, mas quer Anísio na ALPB

Após aprovar a escolha do deputado federal Luiz Couto (PT) para integrar o primeiro  escalação no Palácio da Redenção, o Partido dos Trabalhadores volta a atenção para a possibilidade de manter o deputado Anísio Maia (PT), primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho IV (AVANTE / PT / PROS), na próxima legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O PT está contemplado no Governo com o nome de Luiz Couto, que vem para agregar, pois, é um homem experimentado na política, que tem experiência pública e conhece o nosso Estado, então acho que ele vai acrescentar muito ao Governo João Azevêdo”, comentou Jackson Macedo, presidente estadual da sigla.

Para isso, a legenda aguarda uma articulação do governador João Azevêdo para indicar um dos quatro deputados eleitos do Avante, Tião Gomes, Dr. Tarciano Diniz, Genival Matias e Júnior Araújo, para compor os quadros do Governo.

“O partido pretende manter o seu assento no Poder Legislativo. Diante dessa conjuntura do Governo Bolsonaro, é importante para o PT estar presente no parlamento, com voz naquela casa e o governador já se colocou a disposição para manter o deputado Anísio Maia na Casa de Epitácio Pessoa”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários