• 22/05/2022
  • por Resenha Politika

Encontro

PT de Cajazeiras realiza reunião e confirma presença de Ricardo Coutinho no dia 03 de junho

PT de Cajazeiras realiza reunião e confirma presença de Ricardo Coutinho no dia 03 de junho

No próximo dia 02 de junho, a direção municipal do Partido dos Trabalhadores em Cajazeiras fará uma grande plenária para definir o lançamento do Comitê de Luta pelo Brasil e pela Democracia que vai se constituir em espaços e palco de encontros, diálogos, organização, resistência e luta para eleger Lula presidente. Essa deliberação foi tomada neste sábado (21), pela manhã, durante uma reunião do Diretório Municipal do PT de Cajazeiras, que teve a participação do deputado estadual Jeová Campos, que é líder do partido na ALPB e um dos coordenadores da campanha de Lula no Estado.

“Nós precisamos nos organizar, nos unir e somar forças para defender a classe trabalhadora, ajudar a romper com esse ciclo de desemprego, de perda de direitos, do trabalho precário, do empobrecimento da população, da volta da fome, dos aumentos abusivos, da entrega de nossas estatais, da negação da ciência, da propagação de ódio e, sobretudo, nos organizarmos para reconstruir o caminho da esperança, para resgatar a alegria do povo brasileiro e para isso temos que eleger Lula Presidente”, reitera Jeová, lembrando que os Comitês irão aglutinar as forças que querem essa mudança.

O deputado explica que a criação destes espaços, que acontece em nível nacional, é de fundamental importância na atual conjuntura. “Precisamos reverter essa situação lamentável em que o país se encontra, com uma crise generalizada, que afeta a todos e especialmente, a classe trabalhadora e menos favorecida e os Comitês terão papel fundamental nessa caminhada rumo ao resgate de nosso país”, afirma Jeová.

Ricardo em Cajazeiras

Na reunião deste sábado, também ficou definido que no dia 3 de junho, o pré-candidato ao senado pelo PT, Ricardo Coutinho, estará em Cajazeiras fazendo o lançamento de sua campanha no sertão da Paraíba. “teremos dois grandes eventos em Cajazeiras. O lançamento do Comitê, no dia 2, e o lançamento da candidatura de nosso futuro senador, no dia 3”, finalizou Jeová.

Comentários