• 04/02/2020
  • por Gilberto Lira

Eleição 2020

PT, PSB e Cidadania juntos em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

PT, PSB e Cidadania juntos em Cajazeiras - Por Gilberto Lira

Caso o Partido dos Trabalhadores feche questão com o governador João Azevêdo (Cidadania), em breve a direção estadual irá anunciar uma grande aliança com o Cidadania visando às eleições deste ano, e Cajazeiras será uma das cidades onde a composição será amarada.

Com o possível acordo, será descartado de vez o sonho da candidatura própria do PT a prefeito e a aliança com o PSB, que beneficiaria diretamente o atual vereador Rivelino Martins, único sobrevivente do jardim dos girassóis na Terra da Cultura.

Os outros dois vereadores do PSB, Marcos Barros e Alysson Voz e Violão, já disseram que estão se filiando ao Cidadania do governador, e por tanto, fora do PSB. A ex-prefeita Denise Albuquerque já se desfiliou. 

O PT deve se coligar na majoritária com o Cidadania e abrir uma frente para salvar na proporcional os seus candidatos a vereador e o companheiro de longas batalhas, o vereador Rivelino Martins? É a pergunta que fica...

Combatente, o vereador Rivelino Martins deve votar no candidato apresentado pelo Cidadania, mas pelas questões locais e esquecer pelo menos agora em 2020, a suposta traíção do grupo liderado pelo governador João Azevêdo. 

Resenha Politika

Comentários