• 06/10/2019
  • por Gilberto Lira

Confusão

Radialista presta queixa na delegacia por ameaças do prefeito de Cajazeiras; Zé Aldemir se defende através de nota

Radialista presta queixa na delegacia por  ameaças do prefeito de Cajazeiras; Zé Aldemir se defende através de nota

A radialista e pré-candidata a vereadora em Cajazeiras, Goreti Viderys, foi a até a Delegacia de Polícia Civil neste sábado (5) para contra o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP). Segundo a comunicadora, o próprio gestor fez ligações telefônicas para ela com ameaças e agressões verbais por conta das últimas denúncias feitas nas redes sociais.

Neste domingo (6), a assessoria de imprensa do prefeito cajazeirense, emitiu uma nota, onde nega qualquer tipo de ameaça a profissional. José Aldemir confirma que vai interpelar a radialista na justiça para ela provar as acusações

Nota de Esclarecimento

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, vem a público, por intermédio de sua assessoria, para se manifestar surpreso com as acusações feitas pela radialista Gorete Viderys, que tem usado as redes sociais, se dizendo vítima de ameaças, por parte do chefe do executivo cajazeirense.

“Nunca aconteceu isso, não é verdade”, disse o prefeito, acrescentando que manteve um contato telefônico bem amistoso com sua acusadora, tratando-a muito bem, e apenas com o objetivo de esclarecer sobre algumas questões levantadas por ela relacionadas aos programas sociais desenvolvidos no município com recursos federais.

O prefeito Zé Aldemir lamenta tamanha injúria e, sobretudo, o uso político-eleitoreiro que está sendo feito por seus adversários, e que deverá interpelar judicialmente a acusadora para que ela comprove o teor de ameaça existente por ocasião do diálogo e para que a verdade venha à tona.

“Cajazeiras e a região me conhecem, sabem da minha trajetória. Durante os mais de 40 anos de vida pública, mesmo sofrendo os mais covardes ataques pessoais, nunca fiz ameaças a ninguém e nem nunca pratiquei ato de violência. Por que agora iria fazer isso contra uma jovem mulher, com quem sempre mantive boas e respeitosas relações. A minha vida tem uma marca diferente, que é a da solidariedade ao povo, principalmente aos mais carentes, concluiu o prefeito cajazeirense.

Comentários