• 19/08/2018
  • por Resenha Politika

RC garante que foi o governador que mais investiu em Campina Grande

RC garante que foi o governador que mais investiu em Campina Grande

Ao conceder entrevista nesse final de semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que foi o governador da história que mais investiu em Campina Grande, e caso seja eleito, seu futuro sucessor, João Azevedo terá as condições para avançar nesse trabalho.

Demonstrando tranquilidade e consciência tranquila, Ricardo disse gostaria de ter feito tantas outras coisas pela Paraíba, especialmente, por Campina Grande, mas os números segundo ele, lhe deixam tranquilos, mas não completamente satisfeitos.

“Em tenho a consciência, e os dados do Tribunal de Contas do Estado, atestam, que seu fui o governador da história da Paraíba que mais investiu em Campina Grande. Não tem um. Com todo o respeito que eu tenho com os demais” afirmou.

Como resultado de seu governo que ajudou a elevar os índices econômicos na Paraíba, ele citou o Empreender, que já injetou mais de R$ 136 milhões na micro economia.

RC disse que historicamente sempre defendeu as suas ideias e pensamentos, como a luta pela implantação da democracia participativa e geração de renda.

“E todos aqueles que fizeram aliança comigo, eu sempre fui muito claro para ande sobre a minha responsabilidade iria. Ninguem nunca foi enganado por mim.

Mesmo com os resultados visíveis aos olhos dos paraibanos, Ricardo Coutinho disse que nunca estará satisfeito, pois é humano, e tem a consciência de que pode produzir mais.

“Como eu gostaria de ter feito tantas e tantas coisas a mais. Mas eu tenho a consciência, e os dados do Tribunal de Contas não me deixam mentir, que eu fui o governador da história que mais investiu em Campina Grande” destacou.

Ele citou as obras e reconstrução nas escolas, os investimentos em saúde, educação, esgotamento sanitário, recursos hídricos e estradas. RC observou que a sua frutração foi não conseguir implantar o Metrô de Superfície, projeto que segundo ele, será realizado por João Azevedo.

PB Agora

Comentários