• 06/10/2019
  • por Gilberto Lira

Redes Sociais

RC usa Instagram para anunciar autorreforma no PSB

RC usa Instagram para anunciar autorreforma no PSB

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou sua conta no Instagram para anunciar que o PSB irá passar por uma autorreforma.

O socialista que assumiu recentemente o comando da sigla na Paraíba afirmou que o PSB fará um amplo processo de reestruturação voltado para ouvir as bases do partido e filiados, além da sociedade civil.

Escreveu:

“O @psbnacional40 irá passar por uma autorreforma. Será um amplo processo de reestruturação voltado para ouvir as bases do partido e filiados, além da sociedade civil como um todo. Ao lado da @fjmangabeira, já começamos a debater o tema em diversas cidades do país. Em novembro, a Conferência Nacional vai apresentar um documento inicial, que posteriormente será encaminhado os diretórios estaduais e municipais. A autorreforma confirma que o PSB está atento às mudanças do Brasil e do mundo. Democracia, políticas sociais, economia, ciência e tecnologia, inovação, economia criativa, o desenvolvimento sustentável e a Amazônia são temas caros a todos e que terão amplo espaço no processo de reestruturação do partido,” disse.

Resenha Politika

Comentários