• 23/03/2018
  • por Resenha Politika

Rede Sustentabilidade Paraíba realiza curso de formação política

Rede Sustentabilidade Paraíba realiza curso de formação política

A REDE Sustentabilidade nos últimos dias vem realizando varias reuniões com o objetivo de apresentar aos cidadãos paraibanos nas próximas eleições, um grupo de candidatos que representem o anseio de mudança que cada paraibano tem apresentado.

Nomes como o do Professor Universitário Jacob, do Sapateiro Antônio Gobira, do Ronaldo Luiz da cidade de Bayeux e da Sousense Daniela Calin, são apenas alguns dos que vem se levantando dentro do partido com grandes perspectivas para o pleito, tanto para Deputado Federal, como para Estadual.


No âmbito estadual, o partido conta hoje com aproximadamente 20 pré candidaturas consolidadas. Com o objetivo de capacitar e preparar ainda mais os nomes que vem surgindo para disputa do pleito, como também os recém filiados ao partido, a executiva estadual da REDE estará realizando no próximo dia 24 de Março, o seu curso de formação política, esta atividade faz parte do cronograma obrigatório do partido e vem acontecendo em varias cidades do estado como São Bento, Sousa, Juazeirinho, Campina Grande, entre outras. Segundo o Porta Voz do Partido no estado Gerson Vasconcelos,


“ A REDE vem tendo um grande e acelerado crescimento na Paraíba devido o seu posicionamento fora desta atual polarização politica apresentada atualmente no Brasil, a procura de pessoas com e sem mandato, interessadas em fazer parte do quadro de nosso partido tem sido grande, mas nos não abrimos mão em momento algum de capacitar cada pretenso filiado, pois isso é o que torna a REDE Sustentabilidade, uma luz no fim do túnel para politica brasileira.”


O curso de formação acontecera às 15 horas na cidade de João Pessoa no Luna Plaza Residence, Sala 5. Maiores informações entrar em contato no numero, (83)-98862-3110.


Resenha Politika com Assessoria Rede Paraíba

Comentários