• 01/12/2020
  • por Resenha Politika

Medida

Reeleita, prefeita de Carrapateira decreta nova quarentena com fechamento de bares e igrejas

Reeleita, prefeita de Carrapateira decreta nova quarentena com fechamento de bares e igrejas

A prefeita de Carrapateira, Marineidia da Silva Pereira, resolveu decretar o fechamento de atividades não essenciais no município por 15 dias, para conter o avanço da covid-19. De acordo com o decreto, serão fechados bares, restaurantes, barracas em feira livre, igrejas e templos religiosos, academias de ginástica e outros serviços considerados não essenciais.

“Cabe ao setor de Vigilância Sanitária do Município a fiscalização e notificação para cumprimento do presente ato, podendo valer-se do apoio da Polícia Militar para uso do poder de polícia, caso haja descumprimento do presente ato municipal, sem prejuízo das sanções criminais já previstas nos decretos anteriores”, diz um trecho do decreto.

Marineidia da Silva Pereira foi reeleita prefeita de Carrapateira no 1º turno das eleições 2020, com 1.184 votos (56,65% do total). Carrapateira fica no Sertão da Paraíba, a 384 km de João Pessoa. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o município contabiliza 67 casos de infecção pelo novo coronavírus.

Comentários