• 20/09/2018
  • por Gilberto Lira

Inovação

Resenha Politika e ArtChoperia fecham parceria: influenciadores e marketing digital

Resenha Politika e ArtChoperia fecham parceria: influenciadores e marketing digital

O Resenha Politika fechou uma grande parceria com uma das maiores casas de show do interior nordestino e uma das mais visitadas petiscaria e choperia do interior da Paraíba.

Há uma década funcionando em Cajazeiras, a ArtChoperia revoluciona o segmento de bares do sertão do estado e promete que estará mais presente nas redes sociais e nos merchans do mais eclético e variado site de notícias do interior paraibano.

O empresário Gilson Lacerda destacou a interatividade e mundo digital também presente na Art Choperia. “A propaganda nunca deve faltar, principalmente se tratando das redes sociais e internet. Nossa casa já possui seus canais em várias plataformas, só que queremos mais. É uma febre entre os jovens, adolescentes, homens, mulheres, senhores e senhoras. A ArtChoperia não pertence só a Cajazeiras. Vamos massificar e trazer o cliente para pertinho de tudo,” disse.

Em conversa com o jornalista Gilberto Lira, o empresário disse que não revolucionar nada, apenas implanta um novo jeito de servir as pessoas que procurarem um ambiente diferente para se divertirem. Para Gilson, a família se sente em casa quando entra na ArtChoperia.

“Muitos comentam o lado empresarial, mas devemos lembra que a nossa casa hoje é um ponto turístico e de encontro de Cajazeiras. A piscina, o atendimento, os drinks, os pratos, os shows de artistas e humorísticos fazem bem ao sertão,” reiterou.  

O chefe de redação do Resenha Politika, o jornalista Gilberto Lira comentou a parceria: "A sociedade mudou. A publicidade também. Hoje, para conversar com o público, não basta falar que o seu produto ou serviço é bom na TV, rádio ou jornal. É preciso adaptar-se às novas formas de consumo de mídia e o fenômeno da vez é a parceria com influenciadores digitais. No também chamado influencer marketing, os produtores de conteúdo nas mídias sociais geram materiais ou participam de campanhas e ações em prol das marcas e, assim, influenciam as pessoas," explicou.

Comentários