• 30/05/2019
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Reunião discute esquema de segurança para o Xamegão 2019 em Cajazeiras

Reunião discute esquema de segurança para o Xamegão 2019 em Cajazeiras

Uma reunião para discutir o esquema de segurança para a realização do Xamegão este ano em Cajazeiras foi realizada na manhã de hoje. A reunião contou com as presenças do comandante do 6º BPM de Cajazeiras, major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro e dos secretários municipais Ubiratan di Assis, José Anchieta e J. França. O comandante garantiu que, a exemplo dos anos anteriores, a Polícia Militar vai reforçar a segurança durante o evento, dentro das solicitações feitas pela Prefeitura Municipal.

O Xamegão 2019 promete mais uma vez atrair um grande público durante os sete dias do evento, não só de Cajazeiras, mas também de municípios da região e de turistas de toda a Paraíba e de outros estados.

As atrações para as sete noites do Xamegão/2019 serão mescladas entre artistas de renome regional, como Bonde do Brasil, Joãzinho do Exu, Chico Amaro, Gilson Mania, Flávio Pizada Quente, entre outros, e nomes locais, valorizando a chamada “prata de casa”, além de atrações culturais, como Festival de Música Junina, quadrilhas e casamentos matutos.

Comentários