• 29/01/2018
  • por Resenha Politika

Ricardo assina no dia 03 ordem de serviço das obras da 6ª Ciretran e IML de Cajazeiras

Ricardo assina no dia 03 ordem de serviço das obras da 6ª Ciretran e IML de Cajazeiras

As ordens de serviço para construção do Instituto de Medicina Legal de Cajazeiras e da nova sede da 6ª Ciretran serão assinadas no próximo sábado (3). O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho nesta segunda-feira (29), durante o programa semanal Fala Governador, transmitido por uma cadeia estadual de rádios, sob a coordenação da Rádio Tabajara.

No dia 19 de fevereiro, o governo do estado divulgou através do Diário Oficial que a empresa Link Engenharia Indústria e Comércio LTDA foi a ganhadora da licitação para construção do Instituto de Policia Cientifica (IPC) de Cajazeiras. A proposta global foi de R$ 2.308.749,36.

Já a nova sede da 6ª Ciretran que funciona nos dias de hoje em um pequeno prédio no centro de Cajazeiras, passará a ser construída na zona norte da cidade. Segundo informações, a sede será bastante ampla com espaço confortável para acomodar as pessoas, e com ótimas condições de trabalho para os funcionários. Uma pista para realização de testes para aquisição da CNH, e espaços amplos para trabalhos como vistoria por parte do IPC, por exemplo, também fazem parte do projeto, disse o diretor.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários