• 27/10/2021
  • por Redação

Eleições

Romero admite possível composição com João Azevedo e Pedro Cunha Lima diz: "Romero é o melhor nome da oposição"

Romero admite possível composição com João Azevedo e Pedro Cunha Lima diz: "Romero é o melhor nome da oposição"

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, admitiu pela primeira vez, na noite desta terça-feira (26), a existência de negociação que poderá confirmar a sua adesão à base político-eleitoral do governador João Azevêdo (Cidadania).

Através de sua assessoria de imprensa, o deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), reafirmou apoio à candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado e disse que a legenda não tomará nenhuma decisão sem antes ouvir o ex-prefeito de Campina Grande.
 
“O PSDB anunciou em 29 de julho deste ano, em entrevista coletiva, sua decisão em apoiar Romero Rodrigues para governador, como representante da oposição, nas eleições do ano que vem, acabando com qualquer especulação sobre outra possibilidade. Nós não mudamos. Permanecemos com o mesmo entendimento. Romero é o melhor nome da oposição à atual gestão para a disputa. O campo político do PSDB é contrário ao governo de João. Permanecemos também com o mesmo entendimento”, reforçou.

Comentários