• 21/04/2020
  • por Gilberto Lira

Cajazeiras

Salários atrasados: em reunião virtual, vereadores Roselânio e Léa Silva apelam e cobram explicações de Zé Aldemir

Salários atrasados: em reunião virtual, vereadores Roselânio e Léa Silva apelam e cobram explicações de Zé Aldemir

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou, nesta segunda-feira (21), a primeira reunião virtual do Poder Legislativo. A Casa Otacílio Jurema, em prevenção ao Covid-19, adotou o isolamento social e suspendeu as atividades presenciais. 

Além das discussões e votações de alguns projetos do executivo e do legislativo, os vereadores abordaram um assunto que preocupa que é a falta de pagamentos dos salários dos servidores da Prefeitura de Cajazeiras.

O líder da bancada de oposição, Roselânio Lopes (Cidadania), lamentou que os professores estão implorando para receber seus salários em dia, fato que ele considera inadmissível já que os vencimentos são sagrados.

“Faço um apelo ao prefeito e peço que ele tenha bom senso, ao mesmo tempo que presto minha solidariedade em especial aos professores. Dia 20 de abril e nada de pagamento ainda de março. Um absurdo,” frisou.

A vereadora Léa Silva e os vereadores Moacir Meneses e Rivelino Martins também cobraram uma posição do prefeito José Aldemir e disseram que o atraso salarial é um retrocesso.  

Léa Silva lembrou que os comissionados estão sem receber há quase 3 meses. "Outro fator lamentável "completou.

Resenha Politika

Comentários