• 28/06/2018
  • por Gilberto Lira

Investimentos

SCTrans instala semáforo em cruzamento e confirma mudança na Coronel Peba a partir de 3 de julho

SCTrans instala semáforo em cruzamento e confirma mudança na Coronel Peba a partir de 3 de julho

A Avenida Coronel Peba, um dos principais acessos da zona sul para o centro de Cajazeiras vai passar por nova mudança de trânsito. De acordo com a SCTrans – Superintendência de Transporte e Trânsito, a partir do dia 03 de julho, entram em vigor alterações importantes para o fluxo de motoristas, motoqueiros e pedestres.

“A partir desta data, agentes de trânsito começam o trabalho educativo com informações através de panfletos com um mapa das ruas e avenidas próxima. Os moradores encaminharam documento (abaixo assinado), solicitando a referida mudança sob alegação de tráfego intenso, que dificulta a saída e entrada de veículos das garagens. Comerciantes também reclamam bastante sobre o engavetamento de carros e motos nos horário de pique,” esclareceu. 

Na manhã desta quinta-feira (28) Prefeitura Municipal de Cajazeiras, começou a implantação de um novo conjunto semafórico no cruzamento da Rua Tabelião Antônio Holanda com a Rua Benedito Gomes de Souza, sentido Estrada do Amor, zona norte da cidade.

De acordo com o Superintendente João Vitor Mendes, a implantação do semáforo era uma necessidade urgente devido ao grande índice de acidentes graves. A conclusão do serviço está prevista para a próxima quarta feira (4).

Resenha Politika

 

Comentários