• 07/09/2018
  • por Resenha Politika

Se não ocorrer nenhum problema, alta hospitalar de Bolsonaro está prevista para 10 ou 12 dias, diz médico

Se não ocorrer nenhum problema, alta hospitalar de Bolsonaro está prevista para 10 ou 12 dias, diz médico

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que sofreu um atentado a faca nesta quinta-feira, já está no hospital Albert Einstein, em São Paulo e segundo os médicos ocorrendo tudo bem, a alta hospitar deverá só acontecer entre dez e doze dias.

De acordo com informações médicas, o estado de saúde do candidato ainda é grave, porém "extremamente estável".

O presidente da Santa Casa, Renato Loures, disse que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) foi transferido em condições "muito boas", lúcido e comunicativo para São Paulo. Segundo o médico, equipes dos hospitais Sírio Libanês e do Albert Einstein, avaliaram Bolsonaro durante a madrugada e junto com a equipe da Santa Casa decidiram que ele estaria em condições para transferência.

Bolsonaro sofreu um atentado a faca durante um ato da campanha, na tarde desta quinta-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele recebeu transfusão de sangue e teve lesões, já reparadas, nos intestinos delgado e grosso. Ele passou por cirurgia e não apresenta mais sangramento.

Segundo entrevista rápida do porta-voz do hospital antes do procedimento, Bolsonaro teve uma perfuração na altura do abdômen. Houve lesões no intestino grosso e delgado, e o candidato passou por transfusão de sangue.

O suspeito do crime foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, morador da cidade de Montes Claros. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Resenha Politika

Comentários