• 06/04/2018
  • por Resenha Politika

Secretária de Saúde de Cajazeiras apresenta aparelhos do Centro de Diagnóstico por Imagem e entrega oito veículos novos

Secretária de Saúde de Cajazeiras apresenta aparelhos do Centro de Diagnóstico por Imagem e entrega oito veículos novos

No último ato antes da desincompatibilização do cargo para ser candidata a deputada estadual, a secretária de Saúde de Cajazeiras, Paula Francinete, agradeceu o empenho de sua equipe e enalteceu o compromisso do seu esposo e prefeito José Aldemir com a saúde publica.

Na noite desta sexta-feira (6) em evento bem prestigiado, foram apresentados os novos equipamentos da CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem). Um tomógrafo de última geração e aparelhos de Ressonância Magnética e Densitometria Óssea. Também foram entregues oito veículos novos que ficaram a disposição da secretaria de Saúde.

Os recursos conquistados em Brasília através do deputado Agnaldo Ribeiro, na ordem de R$ 4,5 milhões de reais, trarão grande benefício a população mais carente, que necessitam de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

Para a secretária Paula Francinete, a instalação do CDI em Cajazeiras agora é uma realidade, que vai trazer muitos benefícios tanto pra os cajazeirenses como também os sertanejos.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários