• 15/02/2018
  • por Resenha Politika

Secretaria de Saúde faz entrega de nova ambulância ao SAMU de Cajazeiras

Secretaria de Saúde faz entrega de nova ambulância ao SAMU de Cajazeiras

O prefeito Zé Aldemir (PP) e a secretária de saúde Paula Francinete (PP) entregaram na manhã desta quinta-feira (15), uma nova ambulância para o SAMU de Cajazeiras.

Segundo a secretária, essa conquista objetiva uma melhor assistência a população de Cajazeiras, que necessita de um atendimento de urgência e emergência primando pela qualidade e eficiência.

O prefeito José Aldemir revelou que a ação da secretária é de extrema importância, pois, o melhoramento do serviço oferecido pelo SAMU, vai beneficiar todos aquelas pessoas, que necessitam de assistência de saúde de forma urgente. Aldemir ainda lembrou outras ações da secretária de saúde, que contribuíram com o bom funcionamento do serviço de urgência e emergência, como, por exemplo, a qualificação conquistada, possibilitando mais recursos para o SAMU.

A secretária de Saúde de Cajazeiras, salientou que o SAMU presta um serviço extremamente importante que é de salvar vidas, e por isso, se faz necessário equipar e melhorar a cada dia a estrutura de trabalho para os profissionais, que atuam diuturnamente nos atendimentos de urgência e emergência.

Comentários