• 11/02/2019
  • por Resenha Politika

Parceria

Secretária Desenvolvimento Rural de Cajazeiras se reúne com Conselho de Proteção Animal no Rotary

Secretária Desenvolvimento Rural de Cajazeiras se reúne com Conselho de Proteção Animal no Rotary

A secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Branquinha Abreu realizou palestra no Rotary Club no ultimo dia 06 de fevereiro, onde tratou sobre as inúmeras questões que envolvem demandam ações de gestão ambiental no município e que são de grande interesse dentro da atuação do Rotary Club.

Na ocasião, foram discutidas questões como a estrutura de gestão ambiental necessária para o gerenciamento da problemática que envolve o açude grande, a situação do lixão, além de diversos tipos de poluição como a sonora e atmosférica, saneamento básico, agrotóxicos e educação ambiental.

A palestra foi de extrema importância abrindo espaço para parcerias necessárias visando o desenvolvimento da gestão ambiental do município de Cajazeiras.

A secretária participou de reunião na quinta-feira (07), com representantes das instituições que fazem parte do Conselho Municipal de Proteção Animal.

A reunião teve o intuito de organizar a estrutura do referido Conselho, para que o mesmo possa atuar no auxilio ao desenvolvimento de politicas publicas de proteção animal no município.

Secom- CZ

Comentários