• 23/07/2021
  • por Resenha Politika

Representação

Secretárias de Sousa participam de evento que concedeu título de cidadão paraibano ao presidente interino do FNDE

Secretárias de Sousa participam de evento que concedeu título de cidadão paraibano ao presidente interino do FNDE

As secretárias Gilmara Formiga (Educação)  e Larissa Abrantes (Planejamento), representando o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, participaram da cerimônia de entrega do título de cidadão paraibano ao diretor de articulação e projetos educacionais e presidente interino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gabriel Medeiros.
 

Em evento realizado nesta sexta-feira 23/07, em João Pessoa, as secretárias estiveram na companhia do deputado Federal, Wilson Santiago, deputado Estadual, Wilson Filho e do secretário de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado. 
 

Na oportunidade, Gilmara Formiga e Larissa Abrantes apresentaram as demandas do município de Sousa ao representante do FNDE.
 

“Parabenizo Gabriel Medeiros pelo título de cidadão paraibano, certeza que ele é merecedor por receber essa homenagem em nome de todos os paraibanos. Além de participarmos do evento, debatemos assuntos relacionados ao nosso município. Brevemente teremos novidades”, disse Gilmara Formiga.
A secretária Larissa Abrantes demonstrou sua satisfação ao participar do evento. "Pelo seu trabalho e comprometimento, Gabriel Medeiros é merecedor do título de cidadão do nosso Estado”, pontuou.

Comentários