• 28/09/2021
  • por Resenha Politika

Aéreo

Secretário estadual participa de articulação para chegada de novos voos regionais, nacionais e internacionais da Azul na PB

Secretário estadual participa de articulação para chegada de novos voos regionais, nacionais e internacionais da Azul na PB

Recentemente o secretário-executivo de representação institucional, Adauto Fernandes, esteve reunido com César Grandolfo representante da Azul linhas Aéreas e com o Deputado Federal Hugo Motta, em prol de novas parcerias para o estado da Paraíba. 

Nesta reunião estiveram dialogando sobre a ligação de um voo diário regional do sertão da Paraíba e consequentemente para as principais cidades do país e do mundo, um crescimento econômico que os voos levará para o estado.

“Essas ligações das cidades paraibanas com Recife faz com que em apenas uma conexão esses passageiros que embarca em Campina Grande, Patos ou em João Pessoa, estejam ligados a todos os destinos dentro do País, entre eles os internacionais”. “São apenas notícias boas para o povo paraibano e para o estado da Paraíba”, afirmou César Grandolfo, representante da Azul Linhas Aéreas.
 
No início do mês ocorreu em Patos o voo inaugural do Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos para o Aeroporto Internacional de Recife, onde foi um marco histórico simbolizando uma série de investimentos do Governo do Estado na região do Sertão.

“As perspectivas dessa parceria são as melhores, um dialogo com a azul e com outras empresas que fortaleceremos o polo Cabo Branco e o desenvolvimento do estado da paraíba. O destino da Paraíba está cada vez mais procurado nessa retomada econômica e em breve o governador anunciará as próximas etapas dessa negociação com a azul e o estado da Paraíba”, explicou o Sec.Executivo da SERI-PB, Adauto Fernandes. 

“Estamos fazendo as primeiras tratativas para que nesse período pós pandemia, possa ser um dia destinos atendidos pela azul. Temos um estado com potencial e uma empresa que tem apostado na Paraíba, é o que podemos aqui é fortalecer essa união”, acrescentou Hugo Motta.

Comentários