• 19/11/2018
  • por Gilberto Lira

Briga

Secretário rebate nota e diz que sindicato dos servidores de Cajazeiras parte pra baixaria contra o prefeito; ouça áudio

Secretário rebate nota e diz que sindicato dos servidores de Cajazeiras parte pra baixaria contra o prefeito; ouça áudio

O secretário de Governo e Articulação Politica da Prefeitura de Cajazeiras, José Anchieta, usou as emissoras de rádio na tarde desta segunda-feira (19) para lamentar o nível de linguagem e os termos utilizados na nota publicada pelo SINFUMC – Sindicato dos Servidores Municipais contra o prefeito José Aldemir (PP).

Segundo o secretário em participação no Programa Boca Quente da Difusora AM, o conteúdo não reflete o entendimento de todos os professores da rede municipal de ensino e muito menos da diretoria do sindicato.

“Estão querendo partidarizar o debate com um nível muito baixo e não condiz com a tradição educacional da terra que ensinou a Paraíba a ler. Não adianta ficar se agredindo,” frisou.

Em defesa do prefeito e da gestão municipal, o secretário reforçou que o prefeito se esforça para pagar em dia os salários e que o piso salarial está sendo pago como orienta o Supremo Tribunal Federal.    

Resenha Politika

Ouça Áudio:

Comentários