• 12/11/2020
  • por Resenha Politika

Investimentos

Secretários destacam Centro de Atenção Psicossocial inaugurado em Sousa

Secretários destacam Centro de Atenção Psicossocial inaugurado em Sousa

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal Saúde, inaugurou o Centro de Residência Terapêutica que leva o nome de Carmen Letícia. O local vai atender os pacientes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps). 

O chefe de gabinete, Hélder Carvalho, destacou mais uma importante conquista. Segundo ele, a cada inauguração a cidade avança cada vez mais através das ações da gestão municipal. É um momento de muita satisfação em participar de ato importante, já esse lugar vai beneficiar muitas pessoas. A cada cronograma de ações, Sousa vem sendo beneficiada com investimentos em todas as áreas”, acrescentou.  

A secretária Amanda Silveira demonstrou todo seu contentamento em fazer parte de mais uma conquista extremamente importante. A construção da Residência Terapêutica, que leva o nome de Carmen Letícia, tem um grande significado profissional e pessoal. Primeiro por representar um marco na saúde mental do nosso município que será precedido de outros tantos acontecimentos como a Construção do Caps AD III, do Caps I e da reforma do Caps Tozinho que se encontra em fase final. Nossa gestão comemora pela estrutura física, mas sobretudo, pela dignidade que está sendo devolvida aos usuários e profissionais do SUS. Estamos e ficamos felizes pelo fato de proporcionar a felicidade de alguém através do nosso trabalho. 

 

Comentários