• 08/02/2018
  • por Resenha Politika

Sertão: Policiais prendem homem que matou esposa a facadas e moradores tentam linchar acusado; veja vídeo

Sertão: Policiais prendem homem que matou esposa a facadas e moradores tentam linchar acusado; veja vídeo

Em uma ação das Polícias Civil e Militar, coordenada pelo Delegado Francisco Filho, o agricultor Adamilton da Silva, conhecido como Domilton, foi preso na manhã desta quinta-feira (8) na cidade de São José de Piranhas.

Ele é o principal acusado de matar a sua esposa,a dona de casa, Maria de Fátima Cavalcanti, que foi morta com várias facadas na noite do último domingo (4) no sítio barraginha, zona rural do município. De acordo com informações de amigas da vítima, a mulher estava usando cadeira de rodas ultimamente, por conta de atos de violência do seu companheiro. No momento do crime, a dona de casa estava com uma criança no colo.

Encaminhado para ser escutado pelo delegado, o acusado foi impedido de entrar na  delegacia por cerca de 200 pessoas que tentaram linchar o homem. O delegado Francisco Filho determinou que o acusado fosse transferido para Delegacia Regional de Cajazeiras para ouvi-lo. Ele seguirá para o Presidio Regional de Cajazeiras. Um mandado de prisão contra ele já tinha sido expedido pela justiça.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://youtu.be/QGC_4EVuvXA

Comentários