• 08/05/2020
  • por Gilberto Lira

Administração Pública

Servidores são surpreendidos com cortes de gratificações e gestão justifica que decisão é do MP, denuncia ex-prefeita de Cajazeiras

Servidores são surpreendidos com cortes de gratificações e gestão justifica que decisão é do MP, denuncia ex-prefeita de Cajazeiras

Indignada diante de algumas ações de perseguição por parte da administração pública de Cajazeiras contra alguns servidores públicos municipais, a pré-candidata a prefeita, Denise Albuquerque (Cidadania), voltou a usar as redes sociais para reclamar do prefeito José Aldemir (PP).

Denise usou o facebook para expor algumas situações repassadas para ela e lamentou os cortes de gratificações e outros benefícios.

“ Hoje alguns funcionários idosos de risco da prefeitura de Cajazeiras, que tiveram que ser, por força de decreto, automaticamente afastados de suas funções, foram surpreendidos com corte de gratificação e outros benefícios em seus contra cheques, sendo informados que é determinação do Ministério Público. Eles indagam se é legal esse corte e se com redução do horário de trabalho, todos os demais também terão cortes salariais. Muitos querem voltar as suas funções, já que o afastamento não foi voluntário e pedem manifestação da Secretaria de Saúde e do Prefeito Municipal. Já que a Educação paralisou tudo como ficará essa questão? Com a palavra o Sindicato e a Secretaria de Administração e quem mais de Direito. Em tempo, vou verificar o Sagres pra ver se o mesmo pau que bate em Chico, bate em Francisco,” escreveu.

Comentários