• 02/04/2018
  • por Resenha Politika

Solenidade em Patos marca filiação de Dr. Érico ao PPS

Solenidade em Patos marca filiação de Dr. Érico ao PPS

O auditório da Associação Comercial de Patos ficou lotado nesta segunda-feira (2) para o ato de filiação do médico Érico Djan ao PPS. O novo filiado foi abonado e recebido pelos presidentes estadual e municipal, Nonato Bandeira e Bonifácio Rocha, respectivamente.

Érico Djan é médico na cidade de Patos, na maternidade municipal, e atende a população há mais de 15 anos. Foi diretor do Hospital Infantil em Patos, e agora coloca o nome para a disputa à Assembleia Legislativa como pré candidato do PPS.

O presidente do PPS e vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, disse que o partido é democrático e foi consultado em todas as instâncias para a filiação do Dr. Érico Djan. “Sabemos da sua personalidade, é um homem humilde e tem um grande trabalho como profissional no município e região”, exaltou.

Nonato Bandeira recebeu o novo filiado e pré candidato como uma grande motivação para o partido no Sertão Paraibano. “Sinto-me muito honrado com a presença do Érico. Quem não quer um quadro como Dr.Érico no seu partido?” Indagou Nonato Bandeira no ato de filiação do médico.

Nonato Bandeira afirmou que Patos está sendo uma das cidades mais promissoras para o PPS. “Nós tínhamos apenas 27 diretórios, e hoje estamos estruturados em 129 municípios”, ressaltou.

Assessoria

Comentários