• 23/04/2018
  • por Resenha Politika

Superintendente da SCTrans destaca curso de capacitação e legislação de trânsito: "Mais conhecimento e segurança nas ações dos agentes"

Superintendente da SCTrans destaca curso de capacitação e legislação de trânsito: "Mais conhecimento e segurança nas ações dos agentes"

O Superintendente da SCTrans, João Vitor Mendes, qualificou como extraordinário o curso de capacitação e atualização da legislação para agentes de trânsito, realizado neste final de semana em Cajazeiras com a participação de mais de 200 alunos.

A palestra ministrada pelo Tenente Coronel Moura reuniu agentes de trânsito de várias cidades e possibilitou a troca de informações. Participaram do curso agentes de trânsito de Cajazeiras, Pombal, Itaporanga, Sapé, Rio Tinto e São Bento.

"Com a experiência de ter estudado a realidade do tráfego de várias cidades do mundo como Toronto, no Canadá, e Lisboa, em Portugal, o especialista em trânsito Tenente-coronel Moura, mostrou os conhecimentos obtidos e trouxe o atual panorama do trânsito das grandes cidades do país. Os principais problemas existentes, além de sugestões para a melhoria do tráfego foram abordados," lembrou João Vitor Mendes.

Para o Tenente Coronel Moura, as campanhas educativas voltadas ao trânsito são importantes: "campanhas de conscientização em massa também são essenciais, através delas poderemos, aos poucos, mudar esse cenário",

 

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários