• 05/09/2017
  • por Resenha Politika

Superintendente da Sctrans fala da Semana Nacional do Trânsito

Superintendente da Sctrans fala da Semana Nacional do Trânsito

A Sctrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito) definiu a programação para comemorar a Semana Nacional do Trânsito que será de 18 a 25 de setembro.

Com o slogan “Minha Escolha faz a Diferença no Trânsito”, a Semana Nacional do Trânsito terá abertura oficial segunda-feira (18) ás 19:00 no auditório da OAB com a presença do prefeito José Aldemir, representantes de entidades e autoridades convidadas.

A programação seguirá na quarta-feira (21) pela manhã, com a realização de palestra no auditório da OAB, com participações do diretor de engenharia do Detran Mauricio Alves, a diretora de educação, Abimadade Vieira e o Coronel Moura. À tarde, a Câmara Municipal realizará uma Audiência Pública para discutir as ações relacionadas com o trânsito.

Dando prosseguimento a programação, no domingo (24), acontecerá o primeiro passeio ciclístico solidário com saída prevista para as 07:00 da frente da Sctrans. A inscrição será 2 quilos de alimento que serão doados a instituições e famílias carentes.  da semana nacional do trânsito.

Ainda durante toda a semana serão realizadas blitz educativa nas ruas e orientações nas escolas feitas pelos Agentes de Trânsito.

Confira vídeo com João Vitor Superintendente da Sctrans

https://youtu.be/hfgsZhDtrrM

Comentários