• 31/07/2018
  • por Gilberto Lira

Saúde

Suplente diz que vereador de Cajazeiras é mentiroso: "Ele cria fatos para desestabilizar a direção do HRC"

Suplente diz que vereador de Cajazeiras é mentiroso: "Ele cria fatos para desestabilizar a direção do HRC"

O suplente de vereador de Cajazeiras, Adriano da Vila Nova (PTB), usou os microfones de algumas rádios nesta terça-feira (31) para rebater as acusações do vereador Neto da Vila Nova sobre possíveis irregularidades no Hospital Regional de Cajazeiras.

Na sessão da última segunda-feira (30) da Câmara Municipal, o vereador disse que os critérios usados pelos médicos para realização de cirurgias e atendimentos no Hospital Regional de Cajazeiras eram políticos e com fins eleitoreiros.

Adriano disse que o vereador estava mentindo e utilizando argumentos desconhecidos pela direção do HRC.

“Quem vive pra cima e pra baixo nas ruas com as mãos cheias de exames, autorizações de cirurgias, relação de medicamentos e outras coisas é o próprio vereador. Ele qacha que pode tudo, porque é parlamentar e aliado do prefeito. Neto é conhecido por trazer notícias sem fundamento para desestabilizar a direção e os profissionais do HRC," disse.

Em contato com reportagem da Mais FM, a diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Edjane Leite, também rebateu as acusações e voltou a afirmar que os tempos são outros. “ Hoje o HRC funciona muito bem, sem interferência política, ou muito menos de deputado ou deputada. Se um médico concursado coloca isso ou aquilo nas redes sociais, a responsabilidade é dele e de mais ninguém,” fechou.

Resenha Politika

Comentários