• 29/01/2019
  • por Resenha Politika

Crime

Suspeito de crime na PB diz que guardou camisa suja de sangue como 'lembrança', segundo PC

Suspeito de crime na PB diz que guardou camisa suja de sangue como 'lembrança', segundo PC

Um homem de 21 anos suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Campina Grande. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou drogas, munições, uma moto roubada e ainda uma máscara e uma camisa suja de sangue.

A prisão aconteceu no bairro Ligeiro e o material foi encontrado dentro de um balde enterrado no quintal da casa. Foram apreendidos um tablete de maconha, pequenas porções de cocaína e crack, além de munições de calibre 380.

Ainda dentro do balde, segundo a Polícia Civil, havia uma camisa com manchas de sangue, máscara, capuz e um par de algemas. No quintal da casa também foi apreendida uma motocicleta com restrição de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confirmou que praticou recentemente uma tentativa de homicídio em um campo de futebol no bairro do Ligeiro, mas não narrou detalhes do crime, apenas confirmando que usava a camisa no dia do crime. “Ele disse que guardou a camisa com mancha de sangue como "lembrança" do crime, mas não quis dizer o dia, local e vítima”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e autuado prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação. O caso de tentativa de homicídio vai ser apurado pela Polícia Civil. 

 G1


 

Comentários