• 10/02/2022
  • por Resenha Politika

TCE-PB aprova contas do prefeito Fábio Tyrone do exercício de 2019: "Resultado de um trabalho sério"

TCE-PB aprova contas do prefeito Fábio Tyrone do exercício de 2019: "Resultado de um trabalho sério"

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), aprovou por 4x1 a prestação de Contas do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), do exercício de 2019.

Conforme informações, o relator do processo das contas do gestor sousense foi o conselheiro Arnóbio Alves Viana, que na oportunidade, reconheceu a legalidade de todos os atos de gestão, especialmente a aplicação dos índices constitucionais em saúde, educação, valorização do Magistério e política de pessoal, mas, sobretudo, a regularidade nos reconhecimentos previdenciários, na parte do empregador e dos servidores municipais.

O voto do Relator foi seguido pelos Conselheiros André Carlo Torres Pontes, Antônio Gomes Vieira Filho e Oscar Santiago Melo.

A sessão do TCE-PB, a sessão foi presidida pelo Conselheiro Fernando Rodrigues Catão.

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Tyrone afirma que a aprovação das contas é o resultado do trabalho desempenhado de maneira correta, equilibrando as contas públicas e investindo naquilo que é essencial para o povo. “Nossa responsabilidade de gerir os recursos públicos é um ato que resulta em desenvolvimento para nosso município, ocasião que beneficia diretamente a população com ações relevantes em todas as áreas”, destaca.

Comentários