• 06/04/2018
  • por Resenha Politika

Tite vai convocar a seleção brasileira para a Copa do Mundo no dia 14 de maio

Tite vai convocar a seleção brasileira para a Copa do Mundo no dia 14 de maio


CBF marcou para 14 de maio a convocação da seleção brasileira que tentará o hexacampeonato mundial. Tite vai anunciar os 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo da Rússia.



Essa é a data limite para as confederações enviarem à Fifa uma lista de 35 nomes pré-relacionados. Depois, até 4 de junho, os países escolherão, dentre esses 35, os 23 da Copa. O Brasil seguirá a tradição de já determinar desde o início os selecionados para o Mundial.


A apresentação está marcada para apenas uma semana depois do anúncio da convocação, dia 21 de maio, na Granja Comary. O Brasil treinará até dia 27 em sua casa, em Teresópolis, e depois vai a Londres para a maior etapa de preparação, no CT do Tottenham. Antes de ir à Rússia, a equipe disputará amistosos contra Croácia e Áustria, nos dias 3 e 10 de junho, em Liverpool e Viena.


A chegada da Seleção a Sochi, cidade russa que servirá de base até as quartas de final da Copa do Mundo, será entre os dias 10 e 11. No dia 17, o Brasil vai estrear no torneio diante da Suíça, em Rostov-on-Don.


Comentários