• 26/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

TRE instala hoje Centro de Comando e Controle para o segundo turno das eleições

TRE instala hoje Centro de Comando e Controle para o segundo turno das eleições

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, instalará nesta sexta-feira (26), às 9h, o Centro de Comando e Controle para o segundo turno das Eleições Gerais 2018. A solenidade acontecerá na Sala da Diretoria Geral, no segundo andar do edifício-sede do TRE-PB, localizado na Avenida Princesa Isabel, 201 – Tambiá.

Outros dois Centros de Comando e Controle serão instalados nos municípios de Campina Grande, com sede no Fórum Eleitoral Desembargador Evandro de Souza Neves, na Rua Rio Grande do Sul, 414-025 – Liberdade, e Patos, com  sede  no  Fórum  Miguel  Sátyro, Rua Pedro Firmino, s/n – Centro.

Os Centros têm o objetivo de atender ao plano de segurança integrado para as Eleições Gerais 2018 desenvolvida pela assessoria de Planejamento estratégico e gestão do TRE-PB, envolvendo os órgão de segurança: Polícias Militar, Federal, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança e Defesa Social e Exército Brasileiro.

Comentários