• 18/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Trócolli Júnior e a divisão de votos com Paula Francinete em São João do Rio do Peixe - Por Gilberto Lira

Trócolli Júnior e a divisão de votos com Paula Francinete em São João do Rio do Peixe - Por Gilberto Lira

Na visita do pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) para participar de eventos promovidos tanto pelo prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires (PSD), como pelos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia, ambos do PSB, quem apareceu e deu o ar da graça na região sertaneja foi o deputado estadual, Trocólli Júnior (PROS).

Ao lado do prefeito Airton, o parlamentar fez discurso mostrando suas ações junto ao Governo do Estado que beneficiaram a região do Vale do Rio do Peixe e principalmente a cidade de São João do Rio do Peixe, onde possui dentro da administração municipal aliados que pedirão votos para ele. Essa pelo menos foi a revelação do deputado que espera um boa votação na cidade. 

E quem não gostou das intervenções de Trocólli foi o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP), que ao saberem da informação, confirmaram que não irão aceitar divisão de votos.

De pés juntos, o prefeito Aírton Pires jura que o seu grupo político não está dividido quando o assunto é deputado estadual. " Não posso impedir de Trócolli trabalhar por São João do Rio do Peixe e muito menos rejeitar ações que irão beneficar a população," disse. 

Resenha Politika

 

Comentários