• 15/06/2022
  • por Resenha Politika

Educação

UFCG abre 100 vagas para Pré-Vestibular Solidário em Cajazeiras

UFCG abre 100 vagas para Pré-Vestibular Solidário em Cajazeiras

Estão abertas até 22 de junho, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS), da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 100 vagas.

O Programa é voltado para alunos que estão concluindo ou tenham concluído o Ensino Médio ou curso técnico em escolas da rede pública de ensino. E também é uma oportunidade para os estudantes de graduação do Centro de Formação de Professores (CFP) vivenciarem a experiência da sala de aula ministrando disciplinas.

Os interessados em participar do PVS devem se inscrever na recepção do ambiente dos professores da ETSC, das 07h às 11h e das 13h às 17h, munidos de cópias de documentos pessoais (RG e CPF), certificado de conclusão do ensino médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio) ou declaração de concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2022). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas terão início em julho. Para mais detalhes e informações, entre em contato com a ETSC através do telefone (83) 3532.2087 ou pela rede socia https://www.instagram.com/etscoficial/ 

(Ascom UFCG)

Comentários