• 28/06/2022
  • por Resenha Politika

Últimos dias para inscrições nos cursos técnicos do Senar-PB

Últimos dias para inscrições nos cursos técnicos do Senar-PB

Seguem até a próxima quarta-feira (29) as inscrições para as 65 vagas nos cursos técnicos em Agronegócio e Zootecnia do Senar Paraíba. Os cursos são gratuitos e semipresenciais, com maior parte da carga-horária realizada em plataforma online. Ao se inscrever, o candidato deve optar pelo polo de apoio no qual assistirá as aulas presenciais.

A novidade deste ano é a oferta do curso de Zootecnia, que conta com 30 vagas, em Campina Grande. O foco é na formação de profissionais relacionados à produção animal e conta com 5 semestre de duração.

A outra oportunidade é para o ‘Técnico em Agronegócio’, que tem 4 semestres e oferece 35 vagas, no polo em João Pessoa. Ao final do curso, o aluno deverá ter desenvolvido habilidades nos procedimentos de gestão e comercialização de produtos agropecuários.

Ambas as formações são voltadas para pessoas do meio rural que desejam ampliar as oportunidades de atuação no setor agropecuário.  Para se candidatar a uma das vagas, os interessados precisam ter concluído o ensino médio. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação com emissão de diploma válido em todo território nacional. 

O edital e o link para inscrição estão disponíveis em _etec.senar.org.br_

Comentários