• 26/05/2022
  • por Resenha Politika

Vendedor de Cajazeiras registra BO por extravio de celulares em transportadora

Vendedor de Cajazeiras registra BO por extravio de celulares em transportadora

O comerciante José Alexandre da Silva, que trabalha com venda e troca de aparelhos celulares, registrou um Boletim de Ocorrência informando que por volta das 17h30 da última terça-feira (24), tomou conhecimento que uma sua encomenda que vinha através da tranportadora BRAEX ENCOMENDAS - CATEDRAL, havia sido extraviada.

De acordo com as informações, a encomenda era para conter oito aparelhos modelo iPhone 12, porém com o extravio que possivelmente ocorreu no galpão da empresa, restaram apenas cinco aparelhos. Outro detalhe que consta no Boletim de Ocorrência, era a demora para entrega da mercadoria, que teria saído de São Paulo com destino a Cajazeiras, no sertão da Paraíba, porém a empresa ao localizar a mercadoria, constatou que estava na loja de Mossoró-RN.

Diante dos fatos, o empresário se sentiu constrangido e lesado, tendo em vista a empresa relatar que não iria se responsabilizar pelo que aconteceu. Após ser feito o B.O. a vítima relatou que iria ingressar com uma ação judicial, com o objetivo de ressarcir o prejuízo da carga que é em torno de R$ 12 mil.

Por Debate Paraíba

Comentários