• 10/12/2018
  • por Resenha Politika

Politica

Veneziano afirma à Rádio Senado que vai atuar para reunificar o País e viabilizar uma reforma tributária justa

Veneziano afirma à Rádio Senado que vai atuar para reunificar o País e viabilizar uma reforma tributária justa

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) concedeu nesta segunda-feira (10) uma entrevista à Rádio Senado, no programa ‘Primeiro Item’ apresentado pelo radialista Jefferson Dalmoro. Na entrevista, ele expôs suas expectativas e prioridades à frente do mandato de Senador da República a partir de 1° de fevereiro.

O programa jornalístico ‘Primeiro Item’ trata da agenda do Congresso Nacional, com entrevistas, comentários e reportagens sobre os principais assuntos em debate e em votação. Ele é exibido todas as segundas-feiras, das 13h às 13h55.

“A minha experiência é a de quem foi Vereador por dois mandatos em Campina Grande, como Prefeito desta cidade por oito anos, Deputado Federal com quase 180 mil votos e desta vez, nas eleições de 2018, recebemos a maior votação para uma das duas cadeiras ao Senado da República”, disse Veneziano ao apresentador.

Questionado sobre que bagagem essas experiências públicas trarão para seu mandato no Senado, Veneziano lembrou que, somente na Câmara Federal, conseguiu desenvolver mais de mil proposituras, das quais muitos projetos já se encontram tramitando no Senado Federal.

“Na campanha, o que eu pontuei firmemente foi levar uma mensagem de reunificação para o País, em que as opiniões, das mais diversas, sejam respeitadas; além de discutir prioritariamente uma reforma tributária mais justa e eficaz, como uma reforma no Pacto Federativo, que seja mais equânime para estados e municípios” afirmou o socialista.

Ele também citou outras bandeiras que defenderá como Senador representante da Paraíba, como uma rediscussão sobre a MP 95, que congelou investimentos no País por mais de duas décadas, prejudicando investimentos na saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Escute a entrevista completa de Veneziano à rádio Senado acessando o link:  https://www12.senado.leg.br/radio/1/primeiro-item/veneziano-afirma-que-vai-atuar-para-reunificar-o-pais-e-viabilizar-a-reforma-tributaria

Comentários