• 27/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Veneziano recebe o apoio do prefeito Serginho Costa e de sua bancada de 7 vereadores de Baía da Traição

Veneziano recebe o apoio do prefeito Serginho Costa e de sua bancada de 7 vereadores de Baía da Traição

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (27) mais adesões, agora de todo o grupo de situação da cidade de Baia da Traição. O prefeito Serginho Costa e toda sua base aliada (vereadores, lideranças, apoiadores, etc) decidiram seguir com o projeto do MDB, de eleger Veneziano como próximo governador da Paraíba.

 

Alem do prefeito Serginho, também apoiarão Veneziano os vereadores Tony Carvalho, Caia Pescador, Márcio Mortadela, Everaldo do Silva, Fofão, Ronaldo do Mel e Xuxu, além de todo o grupo político que acompanha o prefeito.

“Com alegria e senso de extrema responsabilidade recebemos o apoio, nesta quarta-feira, do prefeito Serginho Costa, de Baia da Traição. Apoio qualificado, de um gestor competente e dedicado à sua terra e à sua gente. Agradeço imensamente a confiança. Vamos juntos. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou Veneziano, através de suas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/p/CghptvTORCD/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Mais apoios  

Também nesta quarta-feira Veneziano recebeu a confirmação do apoio de todo o grupo de oposição da cidade de Barra de Santa Rosa. A oficialização ocorrerá durante encontro a ser realizado nesta quinta-feira (28), no próprio município.

A confirmação do apoio ocorreu durante reunião de Veneziano com o líder político de oposição da cidade, Alysson Corrêa, que nas eleições municipais de 2020 foi candidato a prefeito da cidade, obtendo 40,72% dos votos

Comentários