• 20/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Vera Claudino tem candidatura à prefeitura de Santa Helena protocolada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Vera Claudino tem candidatura à prefeitura de Santa Helena protocolada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Vera Claudino protocolou no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) a candidatura à prefeitura de Santa Helena e da vice Emanuella Soares. Na semana passada, o Partido Progressistas realizou a convenção e oficializou Vera como candidata. No evento, também foi homologada as 13 candidaturas que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

A chapa ‘Unidos pra Mudar Santa Helena’ tem como coligação os partidos: Progressistas (PP), Democratas (DEM) e Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB). A vice-prefeita Emanuella que compõe a chapa é do PSDB. Estavam presentes na convenção a deputada estadual, Paula Francinete (PP), a presidente municipal do PP, Fiama Claudino, o presidente municipal do Democratas, Dacivan Soares, e Deocleciano Roberto Limeira que foi vice-prefeito de Santa Helena. O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), ex-senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados federais, Pedro Cunha Lima (PSDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP) enviaram vídeos apoiando as duas candidatas.  

Durante a convenção, Emanuella Soares falou que essa é a primeira vez que duas mulheres estão concorrendo a prefeita e vice da cidade.  “Escolhi esse grupo de pessoas de mãos limpas e convido vocês a fazer história e a fazer a história acontecer”. Já a candidata à prefeitura Vera Claudino ressaltou que as duas são sérias e honestas. “Santa Helena vai ter uma administração e uma gestão de qualidade feita por duas mulheres honestas”, concluiu.   

 

Comentários