• 07/03/2018
  • por Resenha Politika

Vereador aliado confirma a Aldemir que não vota em Aguinaldo Ribeiro e prefeito pondera: "Se não puder votar nele, também não precisa votar em Paula"

Vereador aliado confirma a Aldemir que não vota em Aguinaldo Ribeiro e prefeito pondera: "Se não puder votar nele, também não precisa votar em Paula"

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), se reuniu nesta quarta-feira (7) com a bancada de sustentação na Câmara Municipal para alinhar algumas assuntos administrativas e políticos, mas não saiu satisfeito com a posição do vereador Jucinério Félix (PP). Direto e  categórico, o parlamentar disse que não vota no deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) nas eleições de outubro.

Chateado com a resposta do vereador, José Aldemir disse que respeita, mas não concorda com a decisão do parlamentar, indo mais além sobre a atitude do vereador. "Se não puder votar em Aguinaldo Ribeiro, também não precisa votar em Dra. Paula para deputada estadual," disse.

Por sua vez, Jucinério Félix afirmou que ninguém mudará seu posicionamento "Minha trajetória politica não permite que seja forçado a votar em quem eu não quero. Mantenho minha palavra e não voto no golpista líder do governo Temer na Câmara dos Deputados. Ele ajudou na cassação de Dilma e quer enterrar o nosso eterno presidente Lula. Essa tese e proposta do prefeito, não sigo e muito menos concordo," frisou.

Os demais vereadores que participaram da reunião, Neguinho do Mondrian (PSD), Neto da Vila Nova (PSL), Eriberto Maciel (PP) e Eudomar Filho (PTC) ficaram calados e não quiseram ponderar quando o assunto foi eleições 2018.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários