• 25/06/2018
  • por Gilberto Lira

Câmara de Cajazeiras

Vereador contesta licença de Léa Silva e cobra: "Pula e grita nos eventos políticos, mas na Câmara tem problemas de saúde"

Vereador contesta licença de Léa Silva e cobra: "Pula e grita nos eventos políticos, mas na Câmara tem problemas de saúde"

Afastada das atividades da Câmara de Cajazeiras, alegando problemas de saúde, a vereadora Léa Silva (DEM), vem participando de diversos eventos políticos e solenidades públicas nos últimos dias, mostrando que saúde ela tem de sobra.

A parlamentar é a que mais pula, grita e esperneia no comando de seus apadrinhados e correligionários. No encontro do Avante, a vereadora que é detentora de oito mandatos, foi a mais vibrante chefe de torcida do deputado federal, Efraim Filho (DEM) e do pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante). Registros apontam que ela entregou 50 camisas azuis para ‘marcar’ seu povo e mostrar força no evento que também recebeu João Azevedo, pré-candidato a governador.

Diante desse quadro, o vereador Jucinério Félix (PPS) disse que vai pedir verbalmente a mesa diretora da Câmara de Cajazeiras, para que reveja a licença dada a vereadora, que continua recebendo seus vencimentos sem qualquer produção.

Resenha Politika

Comentários